Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/7140
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Peixoto, Irene de Mendonça | - |
dc.contributor.author | Barbosa, Renato de Souza | - |
dc.date.accessioned | 2019-04-08T13:43:09Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:04:54Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | BARBOSA, Renato de Souza. Focus: inteligência emocional e design de exposição. 2018. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/7140 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Design de exposição | pt_BR |
dc.subject | Identidade de marca | pt_BR |
dc.subject | Inteligência emocional | pt_BR |
dc.title | Focus: inteligência emocional e design de exposição | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/9391808821312683 | pt_BR |
dc.description.resumo | O objetivo desse projeto é desenvolver uma exposição educativa e imersiva que aborda um tema pouco conhecido pelo público geral: inteligência emocional. Para tanto, foi desenvolvida uma pesquisa bibliográfica e técnica que analisa o comportamento do público e o impacto do design no processo didático. Bem como criação de estratégia de marca, identidade visual, design de exposição e peças institucionais. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Comunicação Visual Design |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Barbosa.pdf | 1.45 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.