Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/7795
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Soares, Nair de Paula | - |
dc.contributor.author | Mattoso, Nathalia Cardoso | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-07T17:31:21Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:05:50Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | MATTOSO, Nathalia Cardoso. Ilustrassom: música para os olhos. 2018. 99 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/7795 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ilustração | pt_BR |
dc.subject | pt_BR | |
dc.subject | Música | pt_BR |
dc.title | Ilustrassom: música para os olhos | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/1562282024317773 | pt_BR |
dc.description.resumo | O trabalho de conclusão teve como objetivo realizar na plataforma Instagram um Redesign da página Ilustrassom que alia Música Popular Brasileira a ilustrações, numa coleção de posts sonoros / visuais. Em linhas gerais, a partir da pesquisa produzida foi possível construir uma linguagem diferenciada que passou a integrar Graphics Interchange Format (GIF), desenho e música. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Comunicação Visual Design |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
NMattoso.pdf | 20.46 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.