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dc.contributor.advisorPrado, Luiz Carlos Thadeu Delorme-
dc.contributor.authorOliveira, Pedro Neves de-
dc.date.accessioned2019-06-09T19:28:27Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:59Z-
dc.date.issued2018-08-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/8369-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectVídeo sob demandapt_BR
dc.subjectMercado e produtopt_BR
dc.subjectRegulação brasileirapt_BR
dc.titleVídeo sob demanda : uma discussão sobre a regulação brasileirapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3831939468969617pt_BR
dc.description.resumoO século XXI foi marcado por profundas mudanças em diversos segmentos de mercado, provocadas, em grande medida, pelo progresso tecnológico. Notadamente, a internet revoluciona diversos mercados: seja na facilidade para compras no varejo trazida pela consolidação do e-commerce ou pela praticidade do internet banking. No segmento de Mídia e Entretenimento não foi diferente: na última década, o consumo de vídeo sob demanda vem crescendo em ritmo acelerado, impondo novos desafios e oportunidades para players novos e consolidados no mercado tradicional. O objetivo deste trabalho é explorar a relevância econômica do segmento, bem como o panorama regulatório do mesmo e discutir a necessidade de adequação do aparato regulatório vigente para acomodar o novo mercado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Econômicas

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