Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/912
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dc.contributor.advisorCardoso, Monica Machado-
dc.contributor.authorRibeiro, Eric Barbosa Alves-
dc.contributor.authorSouza, Bianca Magalhães de-
dc.date.accessioned2016-10-19T17:46:43Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:18Z-
dc.date.issued2006-07-04-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Eric Barbosa Alves; SOUZA, Bianca Magalhães de. Eu amo te amar: um ensaio sobre a relação afetiva entre homens e marcas. 2006. 90 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/912-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.titleEu Amo Te Amar: um ensaio sobre a relação afetiva entre homens e marcaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.contributor.referee1Lima, Regina Celia Montenegro de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5594794149144945pt_BR
dc.contributor.referee2Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.description.resumoAnalisa o processo de envolvimento entre pessoas e as marcas que são capazes de gerar em seus consumidores uma fidelidade que vai muito além da razão. Trata de marcas e comportamento do consumidor, especificamente Lovemarks — conceito criado em 2004 por Kevin Roberts, Chief Executive Officer (CEO) Mundial da Saatchi & Saatchi — e seus consumidores apaixonados. Aqui se discute a importância e poder das emoções no relacionamento entre homem e marca e faz-se um estudo a partir de dois pontos de vista distintos: o das Lovemarks, considerando o que são e como atuam, e o do consumidor e a forma como se envolve com as marcas que ama. A revisão de literatura é feita em áreas distintas do conhecimento humano, que vão do marketing à neurologia, o que torna possível avaliar as questões propostas de forma abrangente. O trabalho contém ainda manifestações de amor à marca, incluindo um CD com a apresentação de imagens e vídeos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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