Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/9864
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorRibeiro, Vinicios Kabral-
dc.contributor.authorTeixeira, Wallace Batista-
dc.date.accessioned2019-10-01T13:39:11Z-
dc.date.available2023-12-21T03:06:24Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationTEIXEIRA, Wallace Batista. Meu caminho é de pedra como posso sonhar. 2019. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em História da Arte) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/9864-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMilagrespt_BR
dc.subjectTravessiaspt_BR
dc.subjectAncestralidadept_BR
dc.titleMeu caminho é de pedra como posso sonharpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3808463346007921pt_BR
dc.description.resumoOs milagres devem ser contados e celebrados. Travessias de escritas que não tem inicio nem fim. É circulo, é gira. Escrevo um ex-voto para me lembrar que tudo isso pode doer menos. Situei-me no espaço e no tempo e vi que o perigo sempre viveu do meu lado. Parei e pedi ajuda, mudei de direção. Ajuda de quem encontrou formas no passado para sobreviver a ficção Brasil e me acerto com eles. Caminho e recebo o carinho de quem me quer bem e que me conhece mais do que eu mesma. É sobre vida.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::FUNDAMENTOS E CRITICA DAS ARTES::HISTORIA E TEORIA DA ARTEpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Aparece en las colecciones: História da Arte

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
WBTeixeira.pdf4.29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.