Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/9876
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNacif, Maria Cristina Volpi-
dc.contributor.authorAlmeida, Erika Tenan de Barros-
dc.date.accessioned2019-10-01T18:15:30Z-
dc.date.available2023-12-21T03:06:25Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationALMEIDA, Erika Tenan de Barros. 2018. 84 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Cênicas - Indumentária) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/9876-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRPG (jogo de fantasia)pt_BR
dc.subjectFigurinopt_BR
dc.subjectGuerreiraspt_BR
dc.subjectPirataspt_BR
dc.titleRepresentações femininas em jogos de RPGpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9190076196174431pt_BR
dc.description.resumoEste projeto tem como objetivo criticar a imagem de guerreiras femininas em jogos de rpg, como Dungeons & Dragons, e apresentar opções mais realistas utilizando figuras de guerreiras reais do passado, levando em consideração suas regiões e épocas. São elas: Rainha Teuta; Boadiceia; Princesa Pingyang; Lagertha; Tomoe Gozen; Joana D’arc; Dandara dos Palmares; Anne Dieu-Le-Veut; Mary Read; Zerefina.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTESpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Artes Cênicas - Indumentária

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ETBAlmeida.pdf6.83 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.