Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/9886
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Oliveira, Madson Luis Gomes de | - |
dc.contributor.author | Schmid, Luna Becker | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-04T14:09:30Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:06:25Z | - |
dc.date.issued | 2018-12-05 | - |
dc.identifier.citation | SCHMID, Luna Becker. Do imaginário para o figurino. 2018. 76 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Artes Cênicas - Indumentária) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/9886 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa-aula | pt_BR |
dc.subject | Crianças | pt_BR |
dc.subject | Lúdico | pt_BR |
dc.subject | Figurino | pt_BR |
dc.subject | Inspiração | pt_BR |
dc.title | Do imaginário para o figurino | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/7992901895916913 | pt_BR |
dc.description.resumo | O projeto consiste em duas etapas: A primeira é uma pesquisa- aula com crianças sobre a carga lúdica de referências que as mesmas obtém. A segunda segue a partir da coleta de material visual que serve como pontapé de inspiração para desenvolvimento de um figurino. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Artes Cênicas - Indumentária |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
LBSchmid.pdf | 7.61 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.