Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/1170
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: As TVs de clubes chegaram ao Brasil: um estudo de caso da TV FLA
Autor(es)/Inventor(es): Petti Filho, Mauro Luiz Aragão
Orientador: Barbosa, Gabriel Collares
Resumo: Apresenta detalhes sobre a produção de conteúdo para a internet e para um programa televisivo feitos pela equipe da TV FLA, que é um canal oficial do Clube de Regatas do Flamengo. Procura-se ressaltar que a TV FLA só produz material que não seja prejudicial ao Flamengo, o que evidencia que, além de ter a preocupação jornalística, esse canal oficial do clube rubro-negro também realiza um trabalho de assessoria de comunicação. Para exemplificar isso, o trabalho se debruça sobre os relatos de pessoas que trabalham na TV FLA, principalmente seu produtor executivo
Palavras-chave: Jornalismo
Televisão
TV FLA
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Departamento: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 27-Fev-2013
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: PETTI FILHO, Mauro Luiz Aragão. As TVs de clube chegaram ao Brasil: um estudo do caso da TV FLA. 2013. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.
URI: http://hdl.handle.net/11422/1170
Aparece nas coleções:Comunicação - Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MPetti.pdf765,19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.