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dc.contributor.advisorReis Neto, Synval de Sant’Anna-
dc.contributor.authorLopes, Lívia Santos-
dc.date.accessioned2020-04-04T00:57:01Z-
dc.date.available2023-12-21T03:06:59Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/11702-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectFestas infantis - Mercadopt_BR
dc.subjectExpectativa do consumidorpt_BR
dc.titleComportamento do consumidor : influenciadores na formação de expectativas de consumidores de festas infantispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7304735450135812pt_BR
dc.description.resumoA cada dia que passa, o mercado de festas infantis tem se mostrado um mercado cada vez mais lucrativos para os que já estão nele ou os que pretendem ingressá-lo, por fazer parte deste universo que mistura realização de sonhos e fantasia resolvi estudá-lo um pouco melhor. O trabalho tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos dos influenciadores na formação de expectativas de consumidores de festas infantis, que fatores são responsáveis para a decisão de compra ou contratação do serviço e que fatores são responsáveis por causar maior prazer e satisfação em todas as fases de prestação do mesmo, a pré-compra, a prestação do serviço e o pós-compra. A princípio foi feita uma pesquisa bibliográfica para aprofundamento dos conceitos de influenciadores de expectativas e decisão de compra nos consumidores. Para o estudo do caso especificado no tema do trabalho, foi selecionado o grupo Soluções Festas e Eventos, uma empresa composta por seis espaços destinados a festas e eventos, situada na cidade de São Gonçalo, RJ. Foi elaborado questionário fechado com pesquisas de múltipla escolha, com a finalidade de descobrir e entender quais fatores são responsáveis pela decisão de compra do consumidor e o que eles desejam quando decidem por realizar a festa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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