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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Redes sociais em novos empreendimentos : o papel do Instagram na perspectiva de microempreendedoras do ramo da moda.
Author(s)/Inventor(s): Rosas, Cecília do Rego Monteiro
Advisor: Pereira, Paulo César Lopes
Abstract: O trabalho apresenta a pesquisa realizada com microempreendedoras do ramo da moda feminina para entender como elas enxergavam o papel do Instagram para suas marcas. Com base nas quatro etapas propostas na metodologia do inbound marketing, foram analisadas as possibilidades e limitações apresentadas pela mídia social para cada empresa. Para isso, foram realizadas entrevistas semi-estruturadas de forma remota com cada participante. Os resultados descreveram a perspectiva das microempreendedoras sobre a atuação do Instagram nas quatro etapas, que se mostrou eficiente principalmente para as empresas menos estruturadas. Todas as quatro foram total ou parcialmente realizadas de maneira satisfatória através da plataforma. Também foram percebidas as limitações que foram aparecendo conforme o desenvolvimento e crescimento das empresas no mercado, como a etapa de fechar que se mostrou insustentável.
Keywords: Marketing digital
Mídias sociais
Empreendedorismo
Inbound marketing
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2018
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

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