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Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Estudo de caso Shoptime: campanha de links patrocinados Google 2007 2008
Autor(es)/Inventor(es): Richter, Rodrigo Ronda
Orientador: Saldanha, Patricia Gonçalves
Resumo: Estudo de caso Shoptime; campanha de links patrocinados Google 2007 a 2008. O objetivo deste estudo é analisar um dos mais novos formatos de espaços publicitários da grande rede, os links patrocinados, suas peculiaridades, vantagens e problemas em relação aos espaços mais tradicionais disponíveis na Internet. Pretende-se focar a pesquisa na propaganda varejista online, em específico do site Shoptime.com a fim de esmiuçar suas diretrizes em relação à propaganda virtual que produz, de acordo com o perfil de seu público-alvo e consumidor. Vê-se que a Internet evolui de forma rápida, oferecendo, cada vez mais, interatividade ao usuário e ao anunciante. Assim como os meios anteriores a seu surgimento, ela é financiada pelos investimentos publicitários. Entretanto, o fato de oferecer àquele que anuncia maior domínio das campanhas em que investe concede a este novo meio um futuro promissor.
Palavras-chave: Patrocínio
Propaganda online
Varejo
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Departamento: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 12-Ago-2008
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: RICHTER, Rodrigo Ronda. Estudo de caso Shoptime: campanha de links patrocinados Google 2007 2008. 2008. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.
URI: http://hdl.handle.net/11422/1239
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