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dc.contributor.advisorVillas-Boas, André-
dc.contributor.authorProvenzano, Elisa Cuoco-
dc.date.accessioned2020-07-03T15:57:00Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:08Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.citationPROVENZANO, Elisa Cuoco. TAG experiência literária: o impacto dos clubes de assinaturas digitais para os canais de distribuição do mercado editorial. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Produção Editorial) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/12635-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAssinaturas digitaispt_BR
dc.subjectComércio virtualpt_BR
dc.subjectClubes de livrospt_BR
dc.subjectCanais de distribuiçãopt_BR
dc.subjectMercado editorialpt_BR
dc.subjectDigital signaturespt_BR
dc.subjectBook clubspt_BR
dc.subjectMobile commercept_BR
dc.subjectMarketing channelspt_BR
dc.titleTAG experiência literária: o impacto dos clubes de assinaturas digitais para os canais de distribuição do mercado editorialpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Serpa, Marcelo-
dc.contributor.referee2Castro, Paulo César-
dc.description.resumoO seguinte trabalho monográfico foi desenvolvido a partir de uma pesquisa do clube de assinatura TAG - Experiência literária, com objetivo de analisar os diferentes canais de distribuição de livros físicos atuantes no mercado brasileiro. Com o avanço da internet na sociedade, houve significativas mudanças nos padrões de consumo, impactando diretamente o mercado editorial. As alterações observadas nos últimos 4 anos nesse segmento trouxeram perspectivas diferentes sobre os canais de distribuição que operam no país. Nesse sentido, surgiu uma nova forma de comercialização que está ganhando força no mercado: os clubes de assinatura de livros. Esse trabalho visa analisar a partir da perspectiva do marketing o que esse modelo de comercialização significa para a distribuição do livro no Brasil.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Produção editorial

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