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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A influência do formato da embalagem no reconhecimento de uma marca
Author(s)/Inventor(s): Angelo, Rafael Ferro
Advisor: Ferreira, Daniela Abrantes
Abstract: Contemporaneamente, cada vez mais, as relações de troca entre as empresas e seus consumidores têm sido fortemente afetadas pelos avanços tecnológicos e as mudanças constantes de um mundo globalizado. Com isso torna-se cada vez mais essencial, a qualquer empresa que objetivo manter seu "market share" e competitividade, um monitoramento permanente das variáveis mercadológicas que afetam a demanda de seus produtos. O presente trabalho visa a analisar a importância crescente do design de embalagens de produtos no âmbito nacional, tendo em vista que o reconhecimento de um produto passa por conceitos adquiridos através de processo cultural ao qual se está inserindo. Com isso, o objetivo principal do estudo é agregar valor às pesquisas de design, com foco na análise das variáveis que afetam a demanda de um produto no ponto de venda, sob o prisma de seus aspectos físicos de diagramação.
Keywords: Marcas
Marketing
Embalagens
Design
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2010
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

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