Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13094
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLeite, Valdecy Faria-
dc.contributor.authorSilva, Luís Paulo Vianna Barbosa da-
dc.date.accessioned2020-09-27T03:44:03Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:19Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13094-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSites de relacionamentopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titlePropaganda através de sites de relacionamento: aplicação como canal de comunicação de marketingpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2256679804280874pt_BR
dc.description.resumoO uso crescente da internet no Brasil vem fazendo dos sites de relacionamento um canal de comunicação entre ofertadores e compradores de bens e serviços. Para medir o grau de influência do uso de comunidades virtuais como canal de propaganda para o público de 20 a 25 anos de idade da cidade do Rio de Janeiro, foi realizada um pesquisa basicamente qualitativa sobre o uso desses sites e sobre a percepção dos usuários acerca dos anúncios veiculados. Este estudo pretende trazer à tona um entendimento sobre o comportamento do consumidor e de como o uso de novas mídias pode influenciá-lo. Desta forma, busca contribuir para o desenvolvimento da comunidade acadêmica bem como das empresas que fazem parte da economia do nosso país. Os resultados obtidos limitam-se ao público da cidade do Rio de Janeiro, onde aconteceram as entrevistas bem como à faixa etária estudada.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MONOGRAFIA - Propaganda Através de Sites de Relacionamento.pdf835.76 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.