Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13103
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNunes, Geraldo Luiz dos Reis-
dc.contributor.authorSilva, Bárbara Pereira Dias-
dc.date.accessioned2020-09-28T16:43:19Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:19Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13103-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectÉtica empresarialpt_BR
dc.subjectSteakholderspt_BR
dc.titleA relevância da responsabilidade social para o negócio das transnacionaispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5670552008031381pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo irá versar sobre um dos principais assuntos que está em voga para os principais dirigentes das grandes organizações: a Responsabilidade Social e seu papel na conquista e manutenção do status quo das empresas transnacionais. Tal trabalho será melhor entendido com a compreensão da importância de um desenho correto e estratégico das ações envolvendo responsabilidade social. A estratégica bem formulada dará subsídios para uma boa política social-empresarial que engloba: mapeamento das principais necessidades da comunidade, planejamento preciso das ações pertinentes e obtenção de indicadores do efeito destas ações para os steakholders.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia_Brbara Dias.pdf428.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.