Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13135
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Fatores de influência na escolha de um smartphone pelos consumidores jovens adultos
Author(s)/Inventor(s): Lima, Fernanda de Barros
Advisor: Ferreira, Daniela Abrantes
Abstract: O presente trabalho tem por finalidade delinear uma monografia. O objetivo da pesquisa deste projeto é identificar quais os fatores que influenciam o público jovem na compra de um smartphone. Será apresenta uma analise em profundidade sobre a segmentação desse mercado; papel do jovem como um consumidor e tomador de decisão; o impacto do smartphone na vida dos jovens e por fim o processo de decisão de compra. Já no que diz respeito à idealização da pesquisa, são apresentados os instrumentos de coleta de dados, os sujeitos da pesquisa e a proposta do método de análise. Ao final são apresentados o survey e o cronograma de execução da pesquisa.
Keywords: Telefonia celular
Smartphones
Comportamento do consumidor
Adulto jovem
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: Jun-2010
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fernanda_106026607.pdf782.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.