Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13203
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A internet como canal de captação de clientes de serviços financeiros: um estudo de caso no Brasil
Author(s)/Inventor(s): Assis, Tito Tavares
Advisor: Leite, Valdecy Faria
Abstract: Este trabalho tem como objetivo expor e avaliar um caso da utilização da internet como meio de captação de clientes, analisando através do modelo de negócio, das mídias e veículos utilizados os resultados da audiência a anúncios publicitários on-line. Por fim, os resultados obtidos com a pesquisa servirão para uma melhor compreensão da eficácia dos veículos de mídia on-line disponíveis no mercado na captação de clientes interessados em serviços financeiros.
Keywords: Marketing online
Web analytics
Internet
Consumidor
Mineração de dados
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: Jul-2010
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Mono final - Tito Assis DRE_105045705.pdf1.55 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.