Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Martins, Leonardo MoulinUm estudo em vermelho: uma análise sobre as latas da cerveja Brahma chopp1-Dez-2011Trabalho de conclusão de graduação
Parreira, Daniel Morais; Lacerda, Philippe de OliveiraO futuro do Canecão: um planejamento de marketing e de comunicação para o espaço6-Dez-2011Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Aline Rocha Guerra deReposicionamento de marca: estudo de caso Coca-Cola23-Nov-2011Trabalho de conclusão de graduação
Póvoa, Jonas; Araújo, RaphaelaDo Greenwash ao Marketing 3.0: uma análise de como a Nike se transformou em referência de empresa sustentável13-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Paula de Paiva GonçalvesClique para saber mais: publicidade digital e o futuro do banner no Brasil14-Dez-2011Trabalho de conclusão de graduação
Marcinichen, Mariana de Farias; Sanchez, Suéllen MoreiraFan Hour: o desenvolvimento de um novo produto11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Portella, Thais dos SantosUma nova estética e narrativa para os videoclipes: Lady Gaga e a formação de um ícone, as referências, o uso da publicidade e a internet10-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Lívia Fontana de FreitasA representação da figura pós-feminista em livros de auto-ajuda: um estudo de caso dos livros Por que os homens se casam com mulheres manipuladoras e Por que os homens amam as mulheres poderosas7-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Déborah Veviani daDiscover, explore, play: uma análise semiótica da campanha da Melissa Amazônista6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Fontoura, Juliana SilvaAnálise semiológica do catálogo Avon14-Dez-2011Trabalho de conclusão de graduação