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dc.contributor.advisorAlmeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.authorOliveira, Ana Paula Ramos-
dc.date.accessioned2021-08-31T01:21:00Z-
dc.date.available2023-12-21T03:08:12Z-
dc.date.issued2021-07-20-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Ana Paula Ramos. Burger King: o serviço antes e durante a pandemia pelo olhar dos clientes. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/14962-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRestaurantespt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.titleBurger King: o serviço antes e durante a pandemia pelo olhar dos clientespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Refkalefsky, Eduardo-
dc.contributor.referee2Carneiro, Mario Rubens de Oliveira-
dc.description.resumoA sociedade está em constante mudança. Parte desta transformação motivada pela aceleração de processos trouxe consigo a necessidade de adaptação por diversas indústrias, como a do fast food. Entregar um serviço com maior qualidade e construir um relacionamento sólido com seu público alvo, garantindo que todo o processo seja percebido por seus consumidores, torna-se essencial. Com tal cenário, neste estudo tem-se como objetivo analisar a percepção da qualidade do serviço prestado pelo Burger King antes e durante a pandemia, tendo em vista a necessidade de adaptação de processos já existentes nesta nova realidade. Para atingir este objetivo, foi realizada uma análise da comunicação e ações desenvolvidas pela marca, além de duas pesquisas quantitativas, uma realizada antes da pandemia, em 2019, e outra durante a mesma, em 2021. A partir dos resultados obtidos, é possível concluir que a empresa não oferece um serviço superior e também não estabelece um forte relacionamento com seus clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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