Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/15046
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dc.contributor.advisorFerreira, Daniela Abrantes-
dc.contributor.authorLacerda, Matheus de Oliveira-
dc.date.accessioned2021-09-03T13:17:36Z-
dc.date.available2023-12-21T03:08:16Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationLACERDA, Matheus de Oliveira. O impacto dos influenciadores digitais no comportamento de consumo da geração Z na indústria da moda. 2020. 42 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/15046-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInfluenciador digitalpt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleO impacto dos influenciadores digitais no comportamento de consumo da geração Z na indústria da modapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1777780551500816pt_BR
dc.description.resumoCom a ascensão das redes sociais, mudanças na sociedade e nas formas de se relacionar no ambiente virtual foram inevitáveis. Em paralelo a esse fenômeno, novas fontes de informação e influências surgiram. A presente monografia apresenta o quanto essas novas formas de influência, os influenciadores digitais, impactam na decisão de compra dos indivíduos da Geração Z na indústria da moda. Foi utilizado o método survey, no qual a coleta de dados se deu a partir de questionário online, contendo 14 perguntas abertas, 2 fechadas e 4 de identificação pessoal. Obteve-se uma amostra de 127 respondentes, cujo perfil predominante é do gênero feminino, entre 15 e 24 anos e possui Ensino Superior incompleto ou em curso. Conclui-se que os criadores de conteúdo de maneira geral impactam positivamente a decisão de compra dos jovens porém, ainda enfrentam certas barreiras para exercerem todo seu potencial de influência.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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