Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1627
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Consumo, moda e mídia
Author(s)/Inventor(s): Velho, Alice Bittencourt
Advisor: Junqueira, Maria Helena Rego
Abstract: A indústria da moda e todos os setores que ela movimenta – desde a produção propriamente dita de roupas, sapatos, bolsas e afins até a fabricação de estilos de vida pré-moldados e descartáveis – representam um fenômeno cada vez mais relevante no mundo contemporâneo. A intenção dessa pesquisa é, portanto, elucidar de que forma a moda vem se tornando um dos setores mais férteis da nossa sociedade de consumo e como os meios de comunicação participam e contribuem para esse processo.
Keywords: Consumo
Moda
Meios de comunicação de massa
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 4-Jul-2007
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: VELHO, Alice Bittencourt do. Consumo, moda e mídia. 2007. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AVelho.pdf411.37 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.