Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/16599
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Da notícia ao conteúdo digital: o jornalismo a serviço do marketing
Author(s)/Inventor(s): Zordan, Erika Cristina
Advisor: Castro, Paulo César
Abstract: Este trabalho pretende apresentar o mercado profissional do produtor de conteúdo inserido no marketing digital. Desenvolvendo sobre a história e formação do marketing, busca apresentar as variações da estratégia até a atual conjuntura em que a informação tem sido chave na construção de vínculo entre empresa e consumidor. Neste sentido, o trabalho relaciona o papel do jornalista na construção desta nova orientação, passando pelas principais características do jornalismo que podem edificar um setor vantajoso e democrático para a comunicação.
Keywords: Jornalismo
Marketing na Internet
Jornalistas
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 1-Jan-2018
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: ZORDAN, Erika Cristina. Da notícia ao conteúdo digital: o jornalismo a serviço do marketing. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EZordan.pdf1.02 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.