Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/19597
Type: | Trabalho de conclusão de graduação |
Title: | Transver o ensino: o ensino de arquitetura e urbanismo como ferramenta para construção de espaços de ensino mais plurais, justos e inclusivos |
Author(s)/Inventor(s): | Silva, Pedro Maia Gomes da |
Advisor: | Ribeiro, Cláudio Rezende |
Abstract: | Indisponível. |
Keywords: | Transfobia Educação Diversidade |
Subject CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO |
Production unit: | Faculdade de Arquitetura e Urbanismo |
Publisher: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Issue Date: | 2022 |
Publisher country: | Brasil |
Language: | por |
Right access: | Acesso Aberto |
Citation: | SILVA, Pedro Maia Gomes da. Transver o ensino: o ensino de arquitetura e urbanismo como ferramenta para construção de espaços de ensino mais plurais, justos e inclusivos. 2022. 80 f. Trabalho Final de Graduação (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022. |
Appears in Collections: | Arquitetura e Urbanismo |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PMGSilva.pdf | 9.53 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.