Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/20940
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPeixoto, Irene de Mendonça-
dc.contributor.authorRamos, Carolina Martins Coelho Pereira-
dc.date.accessioned2023-06-30T13:11:04Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:56Z-
dc.date.issued2022-04-20-
dc.identifier.citationRAMOS, Carolina Martins Coelho Pereira. C.r.i.a creative reality impacting the actual: projeto de identidade visual e criação de moda para marca de streetwear no metaverso. 2022. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/20940-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMetaversopt_BR
dc.titleC.r.i.a creative reality impacting the actual: projeto de identidade visual e criação de moda para marca de streetwear no metaversopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.description.resumoEste projeto consiste na pesquisa e desenvolvimento de uma identidade visual para a marca de streetwear C.R.I.A, CREATIVE REALITY IMPACTING THE ACTUAL (realidade criativa impactando a realidade em tradução livre), nova frente no metaverso da IMPT!TM Company, marca de streetwear carioca. Com um estudo sobre a história streetwear e do metaverso, a criação terá como objetivo a conexão com este novo universo e seu público-alvo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Visual - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CMCPRamos.pdf2.44 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.