Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/23783
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Signum: Naming e Branding para uma marca de jóias
Author(s)/Inventor(s): Britto, Elizabeth Cristina Lopes
Advisor: Soares, Nair de Paula
Abstract: Este trabalho procura explorar o tema do branding e sua importância na construção e posicionamento de marcas. Por meio de uma revisão da literatura e análise de estudos de caso, busca-se compreender os elementos-chave do branding e como eles contribuem para a criação de uma identidade visual para uma marca de jas. Associado a isso também será desenvolvido uma coleção voltada para os signos do zodíaco, onde cada um possui uma identidade visual, fazendo um conjunto de sub marcas, derivadas da marca matriz.
Keywords: Branding (Marketing)
Imagem corporativa
Jóias
Marca de produtos
Design thinking
Cliente
Branding (Marketing)
Corporate image
Jewelry
Brand name products
Customer
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Production unit: Escola de Belas Artes
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 11-Dec-2023
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: BRITTO, Elizabeth Cristina Lopes. Signum: Naming e Branding para uma marca de jóias. 2023. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Curso de Comunicação Visual Design, Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.
Appears in Collections:Comunicação Visual Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ECLBritto.pdf2.49 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.