Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/25801
| Type: | Trabalho de conclusão de graduação |
| Title: | Distopia, inteligência artificial e baratas gigantes : direção e arte do jogo independente bunker girl |
| Author(s)/Inventor(s): | Correa, Luana Gatti |
| Advisor: | Vasconcellos, Martha Werneck de |
| Abstract: | Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo discorrer sobre o processo de concepção do projeto Bunker Girl. Cabe ressaltar que a autora esteve presente desde a concepção e rascunho até as fases de pós-produção e lançamento. Mediante este processo narrativo, ela sintetiza a experiência não-linear enquanto artista, trazendo os desdobramentos que surgiram durante o processo de elaboração do projeto. Também aborda a influência da tecnologia e experimentação como poética pessoal, como ela é explorada e transcorrida de modo técnico e poético no trabalho. |
| Keywords: | Jogos eletrônicos Poética Electronic games Poetics |
| Subject CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::PINTURA |
| Production unit: | Escola de Belas Artes |
| Publisher: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
| Issue Date: | 2024 |
| Publisher country: | Brasil |
| Language: | por |
| Right access: | Acesso Aberto |
| Citation: | CORREA, Luana Gatti. Distopia, inteligência artificial e baratas gigantes: direção e arte do jogo independente bunker girl. 2024. 80 f. TCC (Graduação) - Curso de Pintura, Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024. |
| Appears in Collections: | Pintura |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| LGCorrea.pdf.pdf | 11.53 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.