Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/373
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMartins, Adriane-
dc.contributor.authorOliveira, Marcos Ferreira de-
dc.date.accessioned2016-05-18T17:51:08Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:34Z-
dc.date.issued2008-11-27-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Marcos. Lançamento do WTN KIDS: fsormatação de projetos multiplataforma para públicos de nicho. 2008. 86f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Radialismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/373-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdução audiovisualpt_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleLançamento do WTN KIDS: formatação de projetos multiplataformas para públicos de nichopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Gomes, Fernanda de Oliveira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4190661838011882pt_BR
dc.contributor.referee2Lissovsky, Maurício-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8617902192670705pt_BR
dc.contributor.referee3Fernandes, Fátima Sobral-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/6378629974313895pt_BR
dc.description.resumoNo relatório, tem-se como objetivo descrever o planejamento, a execução, e a avaliação do lançamento do canal WTN Kids, assim como delinear suas estratégias de divulgação e comercialização. O trabalho busca mostrar como os públicos de nicho – no caso, crianças de 7 a 12 anos com acesso à internet de banda larga – requerem uma abordagem diferenciada na criação de um ambiente que os satisfaçam, e como esta segmentação implica em mudanças nas formas de divulgação e comercialização do produto. A estratégia apresentada aqui pretende mostrar um fenômeno inédito no campo da comunicação, em um momento em que se faz possível tecnicamente atingir públicos extremamente segmentados, de forma global e comercialmente viável. O veículo em questão tem enfoque no público infantil, sendo um produto da webtv de aplicação multiplataforma WTN – Web & Television Network. O site conta como atração principal a animação em 2D Dogmons Show, realizada em co-produção com a produtora Intervalo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Radialismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Lançamento do WTN Kids - Marcos Ferreira de Oliveira.pdf2.79 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.