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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Mídias Sociais: ferramentas de marketing em Unidades de Informação
Author(s)/Inventor(s): Silva, Mariana Lobo da
Advisor: Miranda, Maria de Fátima Borges Gonçalves de
Abstract: O fenômeno denominado Internet surgiu na década de 1990, muito diferente do que se conhece hoje. Antes era uma grande reserva de informações solta e hoje considerada uma grande rede de informação conectada por todo o mundo. Com a mudança da concepção de Internet muitos paradigmas mudaram. Primeiro, o seu próprio paradigma, surgiram ferramentas que ajudam a construir essa rede, ou seja, criando uma interatividade. Essas ferramentas propiciam uma maior interação entre os usuários e instituições que as utilizam. Depois outro paradigma que mudou foi o do marketing, que antes era a venda de produtos e hoje é o relacionamento duradouro entre cliente e unidades de informação. Para que essas mudanças aconteçam e seus atores não sofram tanto é preciso que haja planejamento e avaliação. O uso das mídias sociais em Unidades de Informação ajuda na construção do e idealização do marketing, ou seja, mostram a partir da interatividade com os usuários os pontos fracos e fortes da instituição.
Keywords: Internet
Unidades de Informação
Marketing
Mídias sociais
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 9-Dec-2010
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação

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