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dc.contributor.advisorWestenberger, Henrique-
dc.contributor.authorBraga, Fábio Magalhães-
dc.date.accessioned2018-09-14T18:10:16Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:57Z-
dc.date.issued2013-07-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/5004-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectMarketing das organizaçõespt_BR
dc.titleAs redes sociais como ferramenta de marketing: o uso do Facebook como ferramenta no processo de gestão de marcapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0471326518384550pt_BR
dc.description.resumoEste estudo busca mostrar a relevância que as redes sociais assumiram na sociedade brasileira, em especial o Facebook, e assim alertar como essa mídia pode ser útil as ações de marketing das organizações. O objetivo do estudo em questão é expor a necessidade de um planejamento para a atuação das empresas no Facebook como ferramenta para a atividade de gestão de marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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