Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/588
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Da sedução ao merchandising: o fetiche e o empreendedorismo que envolvem a indústria de lingerie
Author(s)/Inventor(s): Santos, Fabio Monteiro dos
Advisor: Barros, Sebastião Amoêdo de
Abstract: A sedução é sempre tema marcante na sociedade humana, sendo inspiradora de discussões teóricas e filosóficas. A indústria de lingerie trata com grande sabedoria este aspecto subjetivo, aplicando ao longo do tempo e tendências ações para alavancar suas vendas. Este trabalho mostra toda a história desta indústria no Brasil, com foco no estado do Rio de Janeiro, ao longo das gerações e como as confecções de lingerie utilizam aspectos sedutores para construir um planejamento correto para a inserção do produto no mercado.
Keywords: Merchandising
Roupas íntimas
História
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 26-Jun-2007
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SANTOS, Fabio Monteiro dos. Da sedução ao merchandising: o fetiche e o empreendedorismo que envolvem a indústria de lingerie. 2007. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FSantos.pdf2.06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.