Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/601
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Marketing turístico : como o município de rio das ostras está aplicando esta ferramenta
Autor(es)/Inventor(es): Meireles, Luciana Marques
Orientador: Lima, Regina Celia Montenegro de
Resumo: Estudo de marketing turístico, seu significado e aplicação. A partir dos conceitos de marketing turístico e planejamento de marketing, identifica-se e analisa-se ações implementadas no município de Rio das Ostras, avaliando sua eficácia e propondo melhorias. Busca-se exemplificar como estas ações podem atuar numa localidade proporcionando o incremento da atividade turística e diversos benefícios para a população e para o turista.
Palavras-chave: Marketing turistico
Planejamento de marketing
Turismo
Rio das ostras (RJ)
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Departamento: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 22-Jun-2005
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: MEIRELES, Luciana Marques. Marketing turístico; como o município de rio das ostras está aplicando esta ferramenta. 2005. 90 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
URI: http://hdl.handle.net/11422/601
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LMeireles.pdf3,4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.