Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/601
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Marketing turístico : como o município de rio das ostras está aplicando esta ferramenta
Author(s)/Inventor(s): Meireles, Luciana Marques
Advisor: Lima, Regina Celia Montenegro de
Abstract: Estudo de marketing turístico, seu significado e aplicação. A partir dos conceitos de marketing turístico e planejamento de marketing, identifica-se e analisa-se ações implementadas no município de Rio das Ostras, avaliando sua eficácia e propondo melhorias. Busca-se exemplificar como estas ações podem atuar numa localidade proporcionando o incremento da atividade turística e diversos benefícios para a população e para o turista.
Keywords: Marketing turistico
Planejamento de marketing
Turismo
Rio das Ostras (RJ)
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 22-Jun-2005
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: MEIRELES, Luciana Marques. Marketing turístico; como o município de rio das ostras está aplicando esta ferramenta. 2005. 90 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LMeireles.pdf3.4 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.