Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/610
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A corrida do ouro: um estudo sobre o crescimento do mercado de luxo no brasil
Author(s)/Inventor(s): Sivolella, Clarissa Braga de Oliveira
Miranda, Isabella Muller
Advisor: Lima, Regina Celia Montenegro de
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo a análise do crescimento do mercado de luxo no Brasil. São abordadas ao longo do estudo a história do luxo, o perfil do consumidor, a conjuntura sócio-econômica brasileira e as estratégias de marketing e de comunicação aplicáveis neste segmento de mercado. A pesquisa busca evidenciar os principais fatores e motivações que contribuem para a tendência de crescimento vertiginoso do setor de luxo e aponta exemplos de estratégias utilizadas por empresas nacionais e internacionais que atuam no Brasil.
Keywords: Marketing
Comportamento do consumidor
Luxo
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 28-Jun-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: MIRANDA, Isabella; SIVOLELLA, Clarissa. A corrida do ouro: um estudo sobre o mercado de luxo brasileiro. 2006. 86 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CSivolella.pdf835.27 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.