Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/613
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Plano de marketing de uma loja de moda jovem feminina em maringá - PR
Autor(es)/Inventor(es): Coutinho, Fernanda Gabriela de Andrade
Orientador: Silva, Claudete Lima da
Resumo: Desenvolvimento do plano de marketing para uma nova loja de moda jovem feminina na cidade de Maringá no Paraná. O projeto compreende: estudo do mercado da moda na cidade, com análise da concorrência, criação de um perfil inovador e atraente para a nova loja, criação do design e do conceito da marca, bem como, o desenvolvimento do planejamento de campanha para o lançamento da nova grife. Como background são apresentados ainda conceitos de moda, consumo, comunicação, branding, posicionamento e mercado da moda na cidade de Maringá.
Palavras-chave: Marketing
Marca de produtos
Moda
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Departamento: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 18-Jun-2006
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: Coutinho, Fernanda Gabriela de Andrade. Plano de marketing de uma loja de moda jovem feminina em maringá – PR. 2006. 132 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
URI: http://hdl.handle.net/11422/613
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FCoutinho.pdf2,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.