Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/679
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil
Autor(es)/Inventor(es): Barbosa, Fernando Lapa
Orientador: Barros, Sebastião Amoêdo de
Resumo: Há dois ícones no meio revista que travam uma “batalha” semanal na prospecção por anunciantes: VEJA e ÉPOCA. Ambas têm o mesmo públicoalvo e são as duas maiores publicações do meio revista em circulação de exemplares, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC). Este trabalho pretende estudar de que forma as equipes comerciais de Veja e Época se estruturam para atrair cada vez mais anunciantes e como elas se planejam para estar acima da concorrente nesta briga. O trabalho é uma avaliação da imagem destes dois títulos editoriais, tanto na visão de suas próprias equipes comerciais, quanto na visão dos anunciantes.
Palavras-chave: Propaganda
Anúncios
Mídia impressa
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Departamento: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 22-Nov-2006
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: BARBOSA, Fernando Lapa. Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil. 2006. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
URI: http://hdl.handle.net/11422/679
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FBarbosa.pdf837,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.