Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/7514
Type: | Trabalho de conclusão de graduação |
Title: | Técnicas para síntese de reverberação sonora em ambientes 2D e 3D |
Author(s)/Inventor(s): | Reixach, Diego Corrêa |
Advisor: | Biscainho, Luiz Wagner Pereira |
Co-advisor: | Freeland, Fábio Pacheco |
Abstract: | Este trabalho aborda a implementação de diferentes algoritmos para a síntese de reverberação sonora na geração do som tridimensional. A adição da síntese de reverberação a um sistema de geração de som tridimensional torna possível a obtenção de resultados ainda mais próximos ao real, pois insere os efeitos do ambiente sobre o som... |
Keywords: | Reverberação som tridimensional |
Subject CNPq: | CNPQ::ENGENHARIAS |
Production unit: | Escola Politécnica |
Publisher: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Issue Date: | Sep-2007 |
Publisher country: | Brasil |
Language: | por |
Right access: | Acesso Aberto |
Appears in Collections: | Engenharia Eletrônica e de Computação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
monopoli10002153.pdf | 1.3 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.