Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/7566
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Simulador de boliche 3D com OpenGL
Author(s)/Inventor(s): Bina, Diego Ribeiro
Advisor: Villas-Boas, Sérgio Barbosa
Abstract: Este trabalho descreve o meu projeto final do curso de Engenharia Eletrônica e de Computação da UFRJ. Ele utiliza conhecimentos de programação (C++) e computação gráfica para criar um jogo de boliche 3D. Seu objetivo é reunir vários conhecimentos adquiridos durante o curso para criar, com poucos recursos, um jogo que entretenha e divirta os jogadores. O fator diversão é o principal objetivo.
Keywords: computação gráfica
programação
Subject CNPq: CNPQ::ENGENHARIAS
Production unit: Escola Politécnica
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: Jan-2010
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Engenharia Eletrônica e de Computação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monopoli10002251.pdf762.64 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.