Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/7566
Type: | Trabalho de conclusão de graduação |
Title: | Simulador de boliche 3D com OpenGL |
Author(s)/Inventor(s): | Bina, Diego Ribeiro |
Advisor: | Villas-Boas, Sérgio Barbosa |
Abstract: | Este trabalho descreve o meu projeto final do curso de Engenharia Eletrônica e de Computação da UFRJ. Ele utiliza conhecimentos de programação (C++) e computação gráfica para criar um jogo de boliche 3D. Seu objetivo é reunir vários conhecimentos adquiridos durante o curso para criar, com poucos recursos, um jogo que entretenha e divirta os jogadores. O fator diversão é o principal objetivo. |
Keywords: | computação gráfica programação |
Subject CNPq: | CNPQ::ENGENHARIAS |
Production unit: | Escola Politécnica |
Publisher: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Issue Date: | Jan-2010 |
Publisher country: | Brasil |
Language: | por |
Right access: | Acesso Aberto |
Appears in Collections: | Engenharia Eletrônica e de Computação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
monopoli10002251.pdf | 762.64 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.