Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/837
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNeves, Gláucia Salvador-
dc.contributor.authorAssumpção, Mariah Theme de-
dc.date.accessioned2016-09-29T19:46:38Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:42Z-
dc.date.issued2015-07-08-
dc.identifier.citationASSUMPÇÃO, Mariah Theme de . Emoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas. 2015. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/837-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectLovemarkspt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.titleEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3598534302321545pt_BR
dc.contributor.referee1Rett, Lucimara-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1020341783834309pt_BR
dc.contributor.referee2Almeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348pt_BR
dc.description.resumoEstudo sobre a emoção no processo de construção de marca no mundo contemporâneo, explorando as conexões emocionais entre as marcas e seus consumidores e as maneiras sobre como as marcas podem vir a ser “amadas”, transformando-se em lovemarks. Promovendo uma análise desse contexto, foi apresentado um estudo de caso da marca Havaianas, considerado um caso representativo de lovemark no contexto brasileiro.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MAssumpção.pdf1.6 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.