Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/888
Type: | Trabalho de conclusão de graduação |
Title: | Portfólio de criação publicitária: organização mitos e análise |
Author(s)/Inventor(s): | Walckiers, Bernardo |
Advisor: | Lima, Regina Celia Montenegro de |
Abstract: | Elaboração de um portfólio profissional de publicidade. Propiciar, aos formandos de escolas de comunicação que visam trabalhar em criação publicitária, idéias para organizar e apresentar seu talento da melhor forma. Tornar o portfólio o mais palatável possível para os avaliadores das agências de propaganda, sendo portfólio de criação publicitária uma coletânea de peças e campanhas do criativo que deve representar uma síntese de sua capacidade de trabalho. O trabalho se inicia pela revisão de literatura especializada com apoio em experiência de mercado. Inclui depoimentos de profissionais atuantes nesta área para comparar as opiniões sobre o impacto das peças. O cruzamento dessas informações serve para detectar o que funciona, ou não, no momento da criação do portfólio. |
Keywords: | Portifólio Criação publicitária Agencias de propaganda Imagem |
Subject CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
Production unit: | Escola de Comunicação |
Publisher: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Issue Date: | 9-Dec-2004 |
Publisher country: | Brasil |
Language: | por |
Right access: | Acesso Aberto |
Citation: | WALCKIERS, Bernardo. Portfólio de Criação Publicitária; organização mitos e análise. 2004. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005. |
Appears in Collections: | Comunicação - Publicidade |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
BWALCKIERS.pdf | 773.49 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.