Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/888
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Portfólio de criação publicitária: organização mitos e análise
Autor(es)/Inventor(es): Walckiers, Bernardo
Orientador: Lima, Regina Celia Montenegro de
Resumo: Elaboração de um portfólio profissional de publicidade. Propiciar, aos formandos de escolas de comunicação que visam trabalhar em criação publicitária, idéias para organizar e apresentar seu talento da melhor forma. Tornar o portfólio o mais palatável possível para os avaliadores das agências de propaganda, sendo portfólio de criação publicitária uma coletânea de peças e campanhas do criativo que deve representar uma síntese de sua capacidade de trabalho. O trabalho se inicia pela revisão de literatura especializada com apoio em experiência de mercado. Inclui depoimentos de profissionais atuantes nesta área para comparar as opiniões sobre o impacto das peças. O cruzamento dessas informações serve para detectar o que funciona, ou não, no momento da criação do portfólio.
Palavras-chave: Portifólio
Criação publicitária
Agencias de propaganda
Imagem
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Departamento: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 9-Dez-2004
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: WALCKIERS, Bernardo. Portfólio de Criação Publicitária; organização mitos e análise. 2004. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
URI: http://hdl.handle.net/11422/888
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BWALCKIERS.pdf773,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.