Browsing by Referees Santini, Rose Marie

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 41  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Boaventura Neto, RenêO vídeoclipe como mídia publicitária27-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Laíz Rodrigues dos SantosEleições nas redes: análise das conexões em torno das campanhas de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad no Facebook e no Twitter durante as eleições presidenciais de 20186-Dec-2018Trabalho de conclusão de graduação
Pedreira, Isabella de MagalhãesA emergência dos black blocs e sua representação na mídia22-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Guinho, João Gabriel Tayt-SohnPlano de marketing para a Produtora Radar4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Igor CostaCrowdfunding: um estudo de caso dos sites Queremos: e cartase sob o olhar da economia política da informação comunicação e cultura26-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Raj, Guilherme de Sá PavariniProfecias verdes em terras existencialistas: Pierre Rabhi e a comunicação do desenvolvimento sustentável na França5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Trindade, Amanda AntunesA Google e o processo de decisão online2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Cassano, Carina CurzioPlace brading: qual é a marca do Rio4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Romualdo, Marcela Andrezza AlcantaraO cuidado de si na publicidade: concepções da boa vida no discurso eco-friendly e fitness1-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Wallace FerreiraA direita brasileira e o autoritarismo como projeto ‘metamorpho’ de poder: uma análise das mutações do discurso de Jair Bolsonaro e suas implicações nas redes sociais1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Brenno Eudes Furtado deYes we can: a reconstrução da imagem do Brasil no exterior através do sonho olímpico5-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Paula de Paiva GonçalvesClique para saber mais: publicidade digital e o futuro do banner no Brasil14-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Borges, Sabrina CarvalhoA aplicação do conceito de inteligência coletiva na construção da cultura corporativa: uma análise do livro da cultura Zappos13-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Cavalcanti, Julia BoardmanMapa afetivo de Laranjeiras: redes de memória em narrativas transmídia30-Nov-2017Trabalho de conclusão de graduação
Santana, Flora de CastroInternet e soberania: questões e disputas de uma governança global1-Jan-2017Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Beatriz LeopoldoJuju Norremose: análise do poder da influenciadora digital sobre o processo de decisão de compra7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira Júnior, Paulo Nascimento deSer fitness na era digital: um estudo de caso do freeletics e o que motiva a prática de atividades físicas7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Zordan, Erika CristinaDa notícia ao conteúdo digital: o jornalismo a serviço do marketing1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Leal, Maria Fernanda GomesSocial commerce: usando as redes sociais para gerar lucro e estreitar relacionamento com os consumidores4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação