Browsing by Subject CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 17 of 17
Author(s)TitleIssue DateType
Ferreira, Maria Lucia do PazoO erotismo nos poemas inéditos de Carlos Drummond de Andrade1992Tese
Castro, José ArielTeoria e prática da imagem nacional1974Trabalho de conclusão de especialização
-Manual para produção de webinários15-Feb-2022Folheto
Bentes, Anna Carolina FrancoQuase um tique: economia da atenção, vigilância e espetáculo em uma rede social9-Nov-2021Livro
-Seminário Sérgio Sant’Anna 80 anos: caderno de artigos2022Livro
Fernandes, Larissa de Siqueira; Calado, Camila; Araújo, Cláudia Affonso SilvaSocial networks and health practices: influence of a diabetes online community on adherence to treatment2018Artigo
Dantas, MarcosTrabalho com informação: valor, acumulação, apropriação nas redes do capital2012Livro
Dantas, MarcosComunicações, desenvolvimento, democracia: desafios brasileiros no cenário da mundialização mediática2013Livro
-Muniz Sodré: homenagem à vida e ao amor2020Livro
D' Amaral, Márcio TavaresO homem sem fundamentos: sobre linguagem, sujeito e tempo1995Livro
Henriques, Matheus MottaProdução de material gráfico para conscientização sobre a importância das vacinas15-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luiza Frade daO patrocínio esportivo para além da exposição de marca: o caso Mercado Livre e o Clube de Regatas do Flamengo7-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Rayssa Sammy CorrêaRealidade aumentada e autoimagem: a influência dos filtros do Instagram e TikTok nas percepções de beleza e negritude11-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Breno Freitas daA influência do esporte na escolha das marcas: um olhar sobre a Nike12-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Joana Rosa Muniz deBranding e inteligência artificial na publicidade de marca: estudo de caso do comercial “Gerações - 70 anos Volkswagen”16-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel Barbosa eO consumo de heavy metal na era dos sistemas de recomendação automática de música10-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Diniz, Geovana da Silva AlvesMídias sociais e e política: o surgimento dos políticos influenciadores e o seu impacto na democracia brasileira.9-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação