Browsing by Subject Mídia

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 73  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Lemos, Claudio OliveiraO retorno do narrador talkshow e a identidfade pós-moderna25-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Palmeirim, Fernanda BrenerA indústria invisível da visibilidade: uma análise do universo das celebridades na sociedade contemporânea22-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Baroni, Liliana VitalMemória, mídia e história: o percurso de uma tensão da modernidade ao mundo contemporâneo3-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Leonardo SchabbachA nova posição da ficção na pós-modernidade e a mídia4-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
David, Fernando GoldwasserO jornalismo comunitário da grande mídia: um estudo de caso do RJTV 1ª edição4-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Azevedo, Teresinha Cavalheiro deMídia e estigma: as testemunhas de Jeová, do nazismo aos dias de hoje29-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Isabela Braga deSlow beauty: uma etnografia digital do grupo beleza minimalista28-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Migowski, Juliana FernandesRoms Sinti e Calons: efeitos da mídia sobre a identidade dos chamados ciganos4-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Selvatici, CarolinaVide vídeo: construção de um website25-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Cruz, Renata Leal daLiteratura brasileira na tela: do jornal e do livro ao meio virtual1-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Mariana FreireMídia sociedade brasileira e a construção do personalismo político: a herança Lula para a candidata Dilma Rousseff17-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Marcelo Murras; Rodrigues, Nathalia Figueiredo DionizioMídia alternativa e suas aplicações23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Ana Carolina Barros deEmpresas x consumidores: como as novas formas de comunicação na internet estão transformando esta relação19-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Boaventura Neto, RenêO vídeoclipe como mídia publicitária27-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Ravicz, Thaís AlvesNovos caminhos para o cinema documentário: a redescoberta do gênero no século XXI21-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Bonates, Lucas CostaCumprindo o IDE: o uso estratégico dos meios de comunicação pelas igrejas cristãs22-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Luciano ConstantEngajamento ou objetividade: reflexos da mídia no segundo governo Vargas20-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Luisa Santos GuedesAtaques em São Paulo: um caso de mídia11-Dec-2006Trabalho de conclusão de graduação
Kuck, Denis WeiszComunicação e música contemporânea: as hibridações culturais do funk e do hip-hop no Brasil23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Curi, Pedro PeixotoLuz, câmera e a ação dos fãs: fan films e produção cultural7-Jul-2005Trabalho de conclusão de graduação