Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11422/10582
Tipo: | Tese de livre docência |
Título: | Do absurdo pedagógico que consiste na permanência da cadeira "Perspectiva, sombras e estereotomia" num moderno currículo de Belas Artes |
Autor(es)/Inventor(es): | Bandeira, Sennem |
Resumo: | Indisponível. |
Resumo: | Unavailable. |
Palavras-chave: | Perspectiva |
Assunto CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::FUNDAMENTOS E CRITICA DAS ARTES |
Unidade produtora: | Escola de Belas Artes |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | 1949 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Citação: | BANDEIRA, Sennem. Do absurdo pedagógico que consiste na permanência da cadeira "Perspectiva, sombras e estereotomia" num moderno currículo de Belas Artes. 1949. 40 f. Tese (Livre docência) - Escola Nacional de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 1949. |
Aparece nas coleções: | Cátedra e Livre Docência |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
272620.pdf | 9.4 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.