Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/11218
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSchmidt, Angela Maria da Rocha-
dc.contributor.authorGuimarães, Heloísa Borges-
dc.date.accessioned2020-02-03T17:02:26Z-
dc.date.available2023-12-21T03:06:45Z-
dc.date.issued1984-
dc.identifier.citationSCHMIDT, Angela Maria da Rocha; GUIMARÃES, Heloísa Borges. Condições e impacto das políticas de marca em empresas de bens de consumo no Brasil. Rio de Janeiro: UFRJ, 1984. (Relatórios COPPEAD, 126).pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/11218-
dc.description.abstractUnavailablept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.relation.ispartofRelatórios COPPEADpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBens de consumo - Empresaspt_BR
dc.subjectWorking paperpt_BR
dc.titleCondições e impacto das políticas de marca em empresas de bens de consumo no Brasilpt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.description.resumoIndisponívelpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto COPPEAD de Administraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.citation.issue126pt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Relatórios

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RC_126-Comp.pdf263.04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.