Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/11218
Tipo: Relatório
Título: Condições e impacto das políticas de marca em empresas de bens de consumo no Brasil
Autor(es)/Inventor(es): Schmidt, Angela Maria da Rocha
Guimarães, Heloísa Borges
Resumo: Indisponível
Resumo: Unavailable
Palavras-chave: Bens de consumo - Empresas
Working paper
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Instituto COPPEAD de Administração
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
In: Relatórios COPPEAD
Número: 126
Data de publicação: 1984
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SCHMIDT, Angela Maria da Rocha; GUIMARÃES, Heloísa Borges. Condições e impacto das políticas de marca em empresas de bens de consumo no Brasil. Rio de Janeiro: UFRJ, 1984. (Relatórios COPPEAD, 126).
Aparece nas coleções:Relatórios

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RC_126-Comp.pdf263.04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.