Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/11396
Tipo: Livro
Título: Ingájá: intervenções no Museu do Ingá
Outras contribuições: Velloso, Beatriz Pimenta
Oliveira, Dinah de
Reinaldim, Ivair
Resumo: Projeto que se constituiu a partir do encontro entre os ambientes do Museu do Ingá, as peças pertencentes a suas diferentes coleções e uma série de intervenções propostas por professores e estudantes da Escola de Belas Artes/UFRJ, do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais/UFRJ e do Programa de Pós-Graduação em Estudos Contemporâneos das Artes/UFF, produzindo fricções frente a visualidades e narrativas previamente organizadas, de modo a reorientar as experiências propostas nos espaços do museu.
Resumo: Project that was created from the encounter between the environments of the Museu do Ingá, the pieces belonging to its different collections and a series of interventions proposed by professors and students of the School of Fine Arts / UFRJ, of the Graduate Program in Visual Arts / UFRJ and the Postgraduate Program in Contemporary Studies of the Arts / UFF, producing frictions in the face of previously organized visualities and narratives, in order to reorient the experiences proposed in the museum spaces.
Palavras-chave: Museu de História e Arte do Estado do Rio de Janeiro
Exposições
Assunto CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Unidade produtora: Escola de Belas Artes
Editora: Escola de Belas Artes
Data de publicação: 2020
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
ISBN: 9788587145796
Citação: VELLOSO, Beatriz Pimenta; OLIVEIRA, Dinah de; REINALDIM, Ivair Junior. (Orgs). Ingájá: intervenções no Museu do Ingá. Rio de Janeiro: Editora da Escola de Belas Artes, 2020. 84 p.
Aparece nas coleções:Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ingájá.pdf5.71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.