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dc.contributor.advisorSaldanha, Patricia Gonçalves-
dc.contributor.authorRichter, Rodrigo Ronda-
dc.date.accessioned2017-01-10T16:28:11Z-
dc.date.available2017-01-12T03:00:11Z-
dc.date.issued2008-08-12-
dc.identifier.citationRICHTER, Rodrigo Ronda. Estudo de caso Shoptime: campanha de links patrocinados Google 2007 2008. 2008. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1239-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPatrocíniopt_BR
dc.subjectPropaganda onlinept_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.titleEstudo de caso Shoptime: campanha de links patrocinados Google 2007 2008pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5711133772165586pt_BR
dc.contributor.referee1Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee2Lima, Regina Celia Montenegro de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5594794149144945pt_BR
dc.description.resumoEstudo de caso Shoptime; campanha de links patrocinados Google 2007 a 2008. O objetivo deste estudo é analisar um dos mais novos formatos de espaços publicitários da grande rede, os links patrocinados, suas peculiaridades, vantagens e problemas em relação aos espaços mais tradicionais disponíveis na Internet. Pretende-se focar a pesquisa na propaganda varejista online, em específico do site Shoptime.com a fim de esmiuçar suas diretrizes em relação à propaganda virtual que produz, de acordo com o perfil de seu público-alvo e consumidor. Vê-se que a Internet evolui de forma rápida, oferecendo, cada vez mais, interatividade ao usuário e ao anunciante. Assim como os meios anteriores a seu surgimento, ela é financiada pelos investimentos publicitários. Entretanto, o fato de oferecer àquele que anuncia maior domínio das campanhas em que investe concede a este novo meio um futuro promissor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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