Comunicação - Publicidade : [452] Collection home page View Statistics

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
Author(s)TitleIssue DateType
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça Filho, Sergio CunhaA influência das mídias sociais como ferramenta de engajamento eleitoral para a juventude brasileira: o “Juntos!” no Rio de Janeiro em 201812-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Sarah de LimaProtagonismo negro e campanhas publicitárias: a campanha do dia dos pais de O Boticário5-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Barroso, Rodrigo José de Castro LimaA voz do morro: a história do samba e sua importância para o Rio de Janeiro2019Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Mariana Barbosa deRepresentatividade e ciberativismo: o Youtube como espaço de convivência e ocupação lésbica4-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Matheus Lopes de AraujoCidades e realidade aumentada: Pokémon GO e a relação dos jogadores com o espaço urbano27-Nov-2019Trabalho de conclusão de graduação
Campos, Matheus Pinto deA inclusão de negros nas empresas: uma perspectiva negra da estratégia corporativa5-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Maria Luiza WinglerAutoestima e representatividade feminina na construção de pequenas marcas de moda6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Amorim, Juliana RodriguesEntre o processo de filmmaking e o Oscar: uma análise de La La Land e a construção dos musicais de Hollywood6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Juliana Souza deFrida Kahlo: feminino e feminismos na vida e na obra da artista mexicana5-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Flores, Isabela Lorena Kale PinheiroConexão em podcasting: um estudo sobre publicidade expandida2019Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Hugo CoutoDinâmica da experiência dentro do universo da vela: oportunidades de marketing2-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Martinez, Henrique Mateus FariaA desinformação como estratégia do governo Bolsonaro2019Trabalho de conclusão de graduação
Rosa, Giulia Bragança RubinJuventude diabética, diálogo e autocuidado: campanha de lançamento da rede social TuaDiabetes no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Candida Heliodora de Andrade eMaquiagem e empoderamento feminino: uma análise sobre as marcas Fenty Beauty, Urban Decay e Lancôme2019Trabalho de conclusão de graduação
???jsp.collection-home.content.range???