Comunicação - Publicidade : [537] Página de inicio de la colección View Statistics

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 15 de 537
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Silva, Haluiry Damian daSustentabilidade chama atenção? O posicionamento ESG e o caso da Simple Organic.15-dic-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel Barbosa eO consumo de heavy metal na era dos sistemas de recomendação automática de música10-jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Joana Rosa Muniz deBranding e inteligência artificial na publicidade de marca: estudo de caso do comercial “Gerações - 70 anos Volkswagen”16-jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luiza Frade daO patrocínio esportivo para além da exposição de marca: o caso Mercado Livre e o Clube de Regatas do Flamengo7-dic-2023Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Rayssa Sammy CorrêaRealidade aumentada e autoimagem: a influência dos filtros do Instagram e TikTok nas percepções de beleza e negritude11-jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Breno Freitas daA influência do esporte na escolha das marcas: um olhar sobre a Nike12-dic-2023Trabalho de conclusão de graduação
Faglioni, Matheus DiasO fenômeno dos influenciadores virtuais: estudo de caso da “Lu” do “Magalu”13-dic-2023Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Leo Ignis Braga PellegrinoCaminhos para uma comunicação acessível: construção do “Guia primeiros passos na web: mídias sociais acessíveis”.4-dic-2023Trabalho de conclusão de graduação
Souto, Pedro AffonsoMais sócios, mais fortes: aspectos financeiros dos torcedores nos programas de sócio no Brasil15-ago-2018Trabalho de conclusão de graduação
Tourinho, André Vaz de Campos MoreiraO emprego de arquétipos junguianos na comunicação de marketing: estudo de caso do filme Barbie15-dic-2023Trabalho de conclusão de graduação
Faria, Larissa LemosSomos todos criadores de conteúdo: a participação das nano influenciadoras do Instagram no processo de mudança para um estilo de vida saudável pós pandemia8-dic-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silveira, Thayssane RochaA relação entre a integração de ferramentas de comunicação e solidez de posicionamento ESG: um estudo de caso do Grupo Boticário21-jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Marina Soares“Comprei na Shein”: uma pesquisa exploratória sobre consumo de fast-fashion por mulheres brasileiras da Geração Z4-ago-2022Trabalho de conclusão de graduação
Mota, Tayná de CarvalhoPlano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand1-abr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Cardoso, Natália da Costa FerreiraPor trás do utilitarismo: um estudo exploratório sobre o processo de escolha no consumo de smartphones23-jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 15 de 537