Comunicação - Publicidade : [537] Collection home page View Statistics

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
Author(s)TitleIssue DateType
Silva, Thadeu Vianna Leal ePlano de marketing para a empresa Lab Cria17-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Condeixa, Raphaella de OliveiraO trailer Marvel : além do multiverso do hype18-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Ana Beatriz ChavesOs desafios da estratégia de ESG na comunicação empresarial: uma análise de discursos da marca Nubank27-Jun-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Beatriz Magalhães Rangel daRepresentatividade LGBTQIA+ nos filmes de animação da Disney5-Jun-2023Trabalho de conclusão de graduação
Aguiar, Lucas SantosO Catar como sede da Copa do Mundo FIFA 2022: um caso de sportswashing ou nation branding2-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Manuela AlvesMídia e feminicídio: uma análise do podcast Praia dos Ossos6-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Paes, Mylena FernandesO papel do marketing de conteúdo na construção de marca: o caso Paulo Cuenca16-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Machado, Gabrielle Ferreira GonçalvesA cultura do torcer nas arquibancadas do futebol feminino5-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Barboza, Adriana Sardinha Costa MarinsQuando um Outback adentrou os becos do Rio de Janeiro: influências socioculturais nos atos de consumo da marca genérica carioca Outbêco Strokehouse11-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Emily Cecília Oliveira deA relevância dos influenciadores digitais da Shein nas vendas da marca16-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Maria Eduarda Quelemente daA transformação digital do consumo de maquiagem: estudo de caso da marca de luxo Lancôme4-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Laura Coelho dosTikTok e livros: uma análise sobre a influência dos booktokers no consumo de livros no Brasil16-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Cabral, Camilla Bizarria SoaresCultura participativa, frustração e representatividade: o fandom da série Killing Eve12-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Nery, Letícia LimaMascotes digitais e humanização de marca: o caso CB7-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Bencke, Bruna SiqueiraA necessidade do rebranding: um estudo de caso da marca Ponto15-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
???jsp.collection-home.content.range???