Comunicação - Publicidade : [537] Collection home page View Statistics

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
Author(s)TitleIssue DateType
Moura, Mylena SilvaO sucesso das estratégias de marketing das influenciadoras de beleza: estudo de caso da Boca Rosa9-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Gabrielly OliveiraCaso Sallve: influencers digitais e comunidades de skincare22-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Vargas, Anna Beatriz LimaLojas virtuais versus consumidores reais: as favelas no mapa do e-commerce19-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Trigo, Natália GuimarãesMascotes digitais como porta-vozes e influenciadores virtuais: um estudo de caso da personagem Lu, do Magalu7-Jul-2022Trabalho de conclusão de graduação
Peres, Henry Fragel MadeiraExpropriação do trabalho sexual plataformizado: um estudo de caso na Onlyfans21-Sep-2022Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Ramon VallascoIdentidade bate-bola: os 30 anos da Turma Velhas do Muquiço9-Nov-2022Trabalho de conclusão de graduação
Veríssimo, Vitória BarbosaFunk carioca: entre a demonização e a glamourização22-Mar-2022Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça, Gabriel Serpa MonteiroPós-terror: a percepção dos fãs de terror no que tange a existência de um novo subgênero24-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Camila Branco ValeA mercantilização do autocuidado na publicidade: um estudo de caso da marca Dove Men Care+25-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Fragoso, Barbara dos ReisRelatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus21-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Teresa Rodrigues daConsuma K-Pop, seja feliz: uma análise da felicidade nos produtos midiáticos do grupo BTS10-Dec-2021Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Samarah Lopes AraujoAnálise da mudança de identidade das princesas Disney e o contexto social do feminismo30-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Devesa, Renata OliveiraEstratégias da Avon na campanha publicitária “Beleza que faz sentido” e o diálogo sobre feminismo com mulheres da classe C5-Dec-2018Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Natália Lopes VilaçaA cultura participativa digital entre consumidor e marca na experiência Farm27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Sousa, Laiane Araujo deA favela que ninguém vê: uma análise da novela A Força do Querer27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
???jsp.collection-home.content.range???